Bahia 0 x 0 Cruzeiro: Jogo valendo uma afastada da zona da degola, mas os dois foram uma merda e empataram, melhor chance foi do Élber do Galo, opa Cruzeiro.

América-Mg 4 x 1 Ceará: No dia das crianças quem brilhou no jogo foi o jovem Caleb de 18 anos, que começou como titular e chamou a responsabilidade para ele.
Bem no começo de jogo o Ceará quase marcou com Thiago Matias, mas Jacaré ( ou Neneca) fez uma boa defesa depois de quase fazer merda.
O primeiro gol foi de pênalti, onde Fábio Jr homenageou Fiuk com um gol. Após isso o América dominou a partida, o Ceará perdeu um gol inacreditável, os dois chutaram, chutaram, e aos 20' do segundo tempo, na sobra do escanteio, Rodriguinho fechou o olho e deu uma bicuda na bola, ai saiu beijando o escudo, abraçou e aquela viadagem toda.
Depois disso só teve o gol do Gilson aos 34' do segundo tempo, o gol do Ceará aos 38' e o gol de Léo aos 45'
Avaí 2 x 2 Atlético- GO: O jogo começou equilibrado e aos 17' do primeiro tempo, Willian fez um belo gol depois de uma linda jogada entre o ataque do Avaí. Depois o Avaí ainda tentou e quase Willian fez mais um, porém o Atlético não desistiu não, atacou mais do que já estava e aos 35' do primeiro tempo, Anselmo ( mas não Ramón) deu uma paulada na bola( com o pé) e Felipe nem teve chance.
![]() |
| Vitor Jr. |
Após o gol do Atlético, os jogadores do Avaí entraram na merda, o Atlético foi pra cima e aos 35' do segundo tempo Vitor Jr. Fez o gol mais bonito da rodada,olha só que ironia, driblou dois zagueiros e um goleiro.A foto explica tudo.
E tudo mudou aos 30' do segundo tempo, quando o jogador do Atlético Agenor achou que estava jogando vôlei e deu uma manchete tirando o gol, ai o árbitro falou que ele tava no esporte errado e expulsou ele. Ai os jogadores do Avaí ficaram tudo feliz... Ai Willian foi lá e perdeu, o maior artilheiro do time, perdeu! kkk
Não contente com um pênalti, o time do Atlético fez mais um pênalti, mas dessa vez Willian falou: '' Não! Dessa vez não perco essa porra!'', foi lá, bateu e é gol!
Grêmio 1 x 3 Figueirense: O Grêmio foi um time caridoso, deu o jogo pro Figueirense, ambos tentaram muito, mas quem se deu melhor foi o time do Figueirense, que aos 33' fez 1x0 com Aloísio. Ai se passaram 3 minutos, Elias pensou: '' Ta uma merda esse jogo mesmo, vou chutar.'' Chutou, Victor frangou, Figueirense ampliou.
Mas era feriado, o Figueirense tava legal, e aos 23' do segundo tempo deixou Edcarlos, que foi apontado maior responsável pela falha da zaga no primeiro gol do Figueirense, fazer o gol dele e mandar todo mundo se foder.
Pra finalizar, aos 29' do segundo tempo Welligton que não estava Nem ai pro jogo, fez 3x1 pro Figueirense, com um belíssimo gol, depois disso teve uma jogada que Welligton invadiu a área e Nem quis fazer o gol, e passou pra Rhayner( que nome é esse?), e decidiram brincar de batata quente, Nem pra Rayder, Rayder para Nem, Nem para Rayder, a batata estorou, Rayder chutou e errou.
Frednense 3 x 1 Coritiba: O jogo começou com o Coritiba pressionando demais o time do Frednense, até parecia que o jogo ia ser aquilo toda hora, mas o Coritiba foi perdendo o ritmo e o Frednense começou a pressionar mais, e aos 24’ do segundo tempo, Fred recebeu o cruzamento de Mariano, ajeitou no peito e deu uma linda bicicleta, sem dar chances para Vanderlei e marcando o 200º gol de sua carreira
O Coxa sentiu o efeito pós – gol e começou a se perder no jogo, e para piorar a situação teve Tcheco expulso. Então sem ter nenhuma força no jogo, o Coritiba teve que por esperança nas bolas paradas, e aos 46’ do segundo tempo, Marcos Aurélio bateu com perfeição a falta na entrada da área e empatou 1x1.
No 2º tempo o Frednense voltou mandando na partida ainda, e logo aos 2’ Fred foi puxado por Jonas e o juiz marcou pênalti, e ele mesmo quis bater, ai o herói do gol 200, perdeu o pênalti para desespero da torcida.
Com o pênalti perdido e o jogo empatado, o Coritiba mandou nos 20 minutos que estavam por vim. Mesmo sem grande superioridade no segundo tempo, o Frednense teve mais uma vez a dupla Mariano-Fred para ampliar o placar, e após receber a bola na lateral, Mariano cruzou para Fred, que já tava puto da vida, dar uma bica e fazer 2x1.
Apenas três minutos depois, para fechar o placar, Sobis fez um belo cruzamento pra Fred, que com sua cabeleira fez 3x1 pro Frednense. Fred marcou três gols, mostrou quem manda e pediu a música!
Atlético-MG 2 x 1 Santos: A posição de merda do Atlético obrigava eles a tomarem a iniciativa na partida, e foi o que a equipe fez hora com André e hora com Bernardo, e apenas aos 6’ do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, Réver desvia a bola que Magno Alves havia cabeceado fazendo1x0 pro Atlético.
Mesmo depois do gol o time do Santos não abaixou a cabeça, sempre com jogadas puxadas por Neymar, pressionava o gol do Galo. Cuca reparou que se não fizesse algo seu time tava na merda, então colocou Serginho que fez o time do Galo ganhar o meio-campo, e ainda anulou quase todas as jogadas de Neymar.
O segundo tempo foi marcado por pênaltis, logo no inicio o juiz marcou um pênalti estranho em Borges, o próprio Borges bateu marcando 1x1. A torcida do Santos esperava que o Atlético perdesse ritmo após o gol, mas foi ao contrário, o Atlético partiu mais pra cima ainda, e após Neto Berola mandar uma bola na área, o juiz marcou outro pênalti estranho pacas.
Atlético-PR 2 x 2 Vasco: Os vascaínos acharam que iam voltar facilmente a liderança do campeonato, mas o Furacão mostrou que não era bem desse jeito.
O primeiro tempo começou equilibrado, mas o técnico Antonio Lopes viu que o volante do Vasco, Felipe, já tava velho pra caramba e usou Guérron e Wagner Diniz para avançar em velocidade. A bagaça funcionou e após Paulo Baier e Guerrón ampliar 2x0 pro Atlético, o Vasco ficou totalmente perdido no campo.
Já no segundo tempo, como grande parte dos times brasileiros, o Atlético recuou seu time, e visto a cagada do técnico Antônio Lopes, o Vasco dominou a partida conseguindo o empate com Elton aos 20’ e 36’ do segundo tempo.
O resultado acabou sendo bom pro Vasco que começou perdendo de 2x0, por outro lado horrível para o ex-furacão,agora apenas ventinho, que saiu de campo vaiado pela torcida!

esse Vitor Jr. é lindo demais kkkkk -', mas que golaço em!
ResponderExcluir