terça-feira, 25 de outubro de 2011

Balotelli Explosão de Felicidade

Dia 22/10/2011, Mario Balotelli, atacante do Manchester City, que marcou duas vezes na maior goleada da história, por 6 a 1, sobre o Manchester United, pelo campeonato inglês, sofreu uma série de acusações pela imprensa que noticiou um acidente em sua casa, afirmam que Balotelli incendiou sua casa após soltar fogos de artifício dentro do banheiro.



“Esses jogadores desse tamanho brincando com fogo. Essa moda ta pegando.”




De acordo com o jornal inglês The Guardian, os fogos que Balotelli tentava lançar fizeram uma das toalhas de banho de seu banheiro pegar fogo, dando início ao incêndio. O jogador correu para deixar a residência, mas depois voltou para dentro dela em busca de dinheiro e de uma mala. O banheiro ficou destruído.



“A vou soltar fogos, deixa eu ver um local bem apropriado em minha casa para isso... é isso mesmo, não tem lugar melhor que o banheiro!! –‘ “





E Balotelli passa de atacante para zagueiro, defendendo-se, em uma entrevista ao site oficial do clube: – Os jornais contaram a história errada sobre mim e o incêndio na minha casa. Eu não taquei fogos de artifício, foi um amigo meu. Eu não sabia de nada até escutar um barulho forte vindo do banheiro. Por sorte, ninguém se machucou, e meu amigo se desculpou pelo prejuízo que deu na minha casa. Foi algo estúpido, pois alguém poderia ter sido ferido e eu fiquei com muita raiva dele.




Aham, nós acreditamos em você... Agora pega e joga a culpa pra cima do amigo, a para num mente cara... Você tava era nervoso pro jogo e resolveu aliviar a tenção lançando um foguetinhos...




Balotelli então por alguma coincidência fez um alerta as crianças sobre o perigo de usar fogos de artifício, vai ver seu amigo é uma criança, ou tem mentalidade aproximada, assim como ele... Agora quero ver quem é macho de fala isso na cara dele kkk













@victorgnandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário