Corinthians e Vasco, vamos concordar, foi um jogão. Perdendo, o Timão buscou o empate, e mais, buscou a vitória, e que quase alcançou. Finalmente eu vejo um time que realmente quer ser campeão, o empate heroico consolida o Corinthians de vez na disputa pelo título.Vamos para a análise da pelada; jogo fora de casa, o adversário vem em uma ótima atuação no campeonato, e o timão foi jogar sem Liedson e sem Emerson, pronto fudeu, tinha tudo para tomar um esculacho dos Vascaínos. Porém a história foi completamente outra, o jogo estava bem equilibrado, tinha ataques perigosos de ambos os lados, mas a partir do segundo tempo só deu Corinthians.
No primeiro tempo Dedé abriu o placar, Alex empatou com assistência de Danilo, Fagner virou e no segundo tempo o Danilo resolveu jogar bola e empatou a partida, sem contar os gols que o William perdeu na cara dura, e a cabeçada do Paulinho pra fora, e mais um pênalti não marcado na cara dura pelo juiz.
O empate saiu muito barato para o Vasco, se tivesse mais 5 minutos de jogo aposto que a vitória era do timão, o próximo jogo é contra o Atlético-GO, o empate desse domingo não era o ideal mas serviu para manter a distancia de dois pontos entre líder e vice-líder, assim o Corinthians tem chance de voltar a liderança já na próxima rodada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário