segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeiros passos do gigante



Demorou mas ele voltou, o imperador tarda mas não falha, quer dizer, talvez falha, pois afinal ele ainda não está 100%, e volto a dizer, o gigante vai ter que correr muito atrás de bola pra conseguir se tornar um eterno ídolo da fiel.
Mesmo de longe, era fácil ver o Adriano no banco, era o maior jogador, o mais monstro, ers o gigante sentado ao lado de tite. Qualquer coisa que o Adriano fazia a torcida ia ao delírio, ele entrava no estádio ia pro aquecimento voltava e a torcida gritava o nome dele. Porém o Adriano só entrou no fim da partida, e antes disso o Corinthians cachimbou 3 gols no Atlético-GO.
O primeiro gol saiu logo no inicio da partida, Arex cobrou escanteio e Leandro Castán pulou feito a víbora do oriente e não deu outra, cabeceou e abriu o placar. O segundo veio com uma confusão na área, o William disputou a bola com o Jorge Henrique!! e fez um golaço. O ultimo gol foi de Arex, uma cavadinha direto no angulo do gol.
O segundo tempo tinha duas metas, primeira segurar o jogo, e a segunda era a estreia do Imperador, o gigante, o forte, o lento, e o Tite pensava ''ponho o imperador ou não, eis a questão''. Adriano entrou no campo faltando pouco para acabar o jogo, os 12 minutos mais importantes da partida, a esse ponto a liderança não era o mais importante, milhares de torcedores esperava um gol do
imperador, espera ver ele jogar, e viram um jogador lento, sem movimentação, que tocou na bola poucas vezes, talvez faltou chances. O Adriano tem muito que treinar, o primeiro jogo dele não podemos esperar um craque, correndo atrás da bola como um garoto, ele ainda está evoluindo, e todos os Corintianos vão acompanhar os passos do Gigante.
O auge da curta atuação do Imperador foi no fim do jogo, em um passe de Ramirez (pra mim esse cara tinha morrido) na área, a bola foi longe e Adriano tentou chegar, Ramirez puxou um livro, leu dois capítulos, depois entrou no twitter pelo celular e ai sim o Imperador chegou, mas não conseguiu chegar na bola, aquele foi o gol que faltou para coroar a goleada. O Jogo acabou com o Corinthians na líderança e Adriano começando a sua história no alvinegro.
#vamomeutimão
@renatozapata_

Nenhum comentário:

Postar um comentário